Um dos heróis mais famosos da literatura em breve retornará ao cinema, só que em uma versão que nem mesmo seu criador reconheceria.
Assim é Zorro Reborn, versão com o célebre personagem que está em desenvolvimento pela 20th Century Fox. Nela Zorro deixaria as aventuras na California e no México para migrar para um futuro pós-apocalíptico. Para completar a mudança radical, o heroi deixaria de lutar pela justiça para se tornar um vigilante em busca de vingança.
Os responsáveis pelas alterações são os roteiristas Lee Shipman e Brian McGreevy, que já haviam modificado outro personagem clássico. A dupla escreveu Harker para a Warner, onde atualizou a história de Drácula.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Apesar de não se pronunciar oficialmente sobre o projeto, a Fox já teria até mesmo escolhido o diretor do longa-metragem. Trata-se de Rpin Suwannath, especialista em efeitos especiais que estrearia na função de diretor. Uma tática semelhante à adotada pelo estúdio para Deadpool, filme solo do personagem homônimo do universo mutante da Marvel, que será estrelado por Ryan Reynolds (Enterrado Vivo) e dirigido por Tim Miller, também vindo dos efeitos especiais.
Até o momento não há candidatos para assumir o novo Zorro. A última aparição do personagem nas telonas foi com A Lenda do Zorro (2005), no qual foi personificado por Antonio Banderas.