Jonathan Jaxson, agente particular de Amanda Bynes, disse que a atriz tem tendência suicida. As informações são do Cineclick.
Amanda foi detida na semana passada, acusada de porte de drogas e adulteração de provas. Segundo a polícia, ela atirou um bong de maconha pela janela do seu apartamento antes mesmo de ser abordada. Depois que saiu da prisão, ela afirmou que as acusações eram falsas e que havia sofrido abuso sexual por parte dos agentes.
No entanto, o caso ganha mais um episódio com a revelação feita por Jaxson. De acordo com ele, Amanda tem tendências suicidas e sofre de distúrbios psicológicos. "Eu não tinha provas. Havia mensagens de texto e outras coisas. Repassei tudo isso para a NYPD e eles levaram a sério", disse em entrevista ao Radar Online.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
No início deste mês, Jaxson chamou os policiais com medo que Amanda fosse se matar. "Ela disse que não queria mais viver. Encarei isso com seriedade e me apavorei. Eu pensei, 'Eu tenho que fazer alguma coisa para salvá-la", revelou. (Com informações do Cineclick).