Às voltas com os trabalhos do novo longa da franquia ''James Bond'', Daniel Craig soltou o verbo para comentar sobre as pessoas que abrem mão de sua privacidade em reality shows mundo afora. A crítica do astro focou a família Kardashian, famosa por levar ao limite a inexistência da intimidade.
''É uma carreira, eu não estou sendo cínico. E por que não? Olha para os Kardashians, eles valem milhões. Milhões! Eu não acho que eles eram tão péssimos no começo, mas agora olha para eles. Você vê isso e pensa: 'Eu só preciso me comportar como um idiota na televisão e você vai me pagar milhões'. Eu não estou julgando-os. Bem, obviamente estou'', disparou o ator durante uma entrevista coletiva em meio às gravações de Skyfall, a nova aventura do agente britânico.
Casado com a também estelar Rachel Weisz, o inglês de 43 anos adicionou que valoriza muito a sua vida particular. ''Não se trata de ter medo de revelar suas emoções de forma pública ou mostrar quem você é ou que você representa. Mas, se você vendê-la, tudo se perde. A privacidade é preciosa. Você não pode comprar a sua privacidade de volta'', sentenciou o intérprete.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
(com informações do O Fuxico)