Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em dez dias

"Até que a Sorte nos Separe" já foi visto por um milhão

Redação Bonde
16 out 2012 às 17:49
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com apenas dez dias de exibição em rede nacional, a comédia "Até que a Sorte nos Separe", estrelada por Leandro Hassum e Danielle Winits, já levou mais de um milhão de pessoas ao cinema. Com isso, o longa se torna o segundo filme nacional a ultrapassar esta marca em 2012. O outro foi "E Aí, Comeu?", também da Globo Filmes, que bateu a marca depois de três semanas da estreia e se tornou o maior sucesso de bilheteria do ano, com mais de 2,5 milhões de espectadores.

Na divertida história inspirada no best-seller "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", de Gustavo Cerbasi, o casal, protagonizado pro Leandro Hassum (Tino) e Danielle Winits (Jane), vê sua vida se transformar com um prêmio milionário da Mega Sena. Como em um passe de mágica, eles saem da dureza para desfrutar de grandes luxos e muita ostentação. Festas, viagens, carros importados, caprichos dos filhos. Tudo é permitido na família perdulária.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No elenco, estão também os atores Aílton Graça, Rodrigo Sant’anna, Rita Elmôr, Marcelo Saback, Carlos Bonow, entre outros. "Até que a Sorte nos Separe" traz ainda Maurício Sherman em uma participação especial como o milionário Tio Olavo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuou em ...E o Vento Levou"

Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão

Imagem de destaque
Programe-se

Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado

Imagem de destaque
Festival de Brasília

Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque

Imagem de destaque
Lei do Audiovisual

Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões


O filme conta a história de Tino, um ganhador da Mega Sena que torra de forma extravagante um prêmio de R$ 100 milhões em dez anos. Diante da falência e de um amontoado de dívidas, ele se vê obrigado a aceitar a ajuda do seu vizinho Amauri, um consultor financeiro que é o seu oposto: controlador e econômico. Mas quando ele vai contar a nova realidade para a família, descobre que sua esposa está grávida do terceiro filho e que, por recomendação médica, deve ser poupada de qualquer emoção forte. Desesperado, ele recorre à ajuda de velhos amigos e dos próprios filhos para esconder tudo da mulher e passa por inúmeras situações inusitadas.


Assista trailer:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade