Sondado sobre o seu interesse em substituir Pierce Brosnan como o agente secreto mais famoso do mundo, Hugh Jackman preferiu deixar a oportunidade passar. É o que o próprio ator informa em entrevista concedida à agência Press Association.
''Recebi uma ligação do meu empresário. Ele me perguntou: 'Existe um possível interesse em você para o papel do Bond. Você aceitaria?' Na época, não me interessava. Estávamos prontos para começar X-Men 2 e Wolverine era algo muito forte na minha vida. Eu não queria fazer dois personagens tão icônicos ao mesmo tempo", revelou o intérprete à publicação.
Depois, na sucessão de acontecimentos, o britânico Daniel Craig acabou sendo escolhido e dando continuidade à franquia ''James Bond'' nos cinemas. No entanto, o convite que poderia ter sido feito a Jackman levanta uma curiosidade: ele poderia seguir os passos de um conterrâneo seu, o australiano George Lazenby, que viveu o personagem em A Serviço Secreto de sua Majestade, de 1969.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
''Acho que todo ator, em algum ponto da sua carreira, pensa em interpretar James Bond, apenas não era a hora certa. Mas se me chamarem de volta... pode ser'', concluiu o ator.
O próximo filme do espião começa a ser rodado em novembro. Sam Mendes é o responsável por dirigir o 23º longa da série.
(com informações do Cinema 10)