Um dos maiores sucessos de Hollywood nos anos 1990, o filme Thelma e Louise foi estrelado por Geena Davis, como Thelma, e Susan Sarandon, como Louise. O longa estrou nos cinemas em 91.
Passados 23 anos do lançamento, Sarandon, hoje com 67 anos, publicou em seu Facebook uma selfie com sua parceira no filme, Geena Davis, 58, em uma montagem comparando o retrato atual com um outro tirado para divulgação do longa. "Selfie naquela época, selfie agora", disse ela na legenda. A aba de comentários foi logo tomada por uma onda de nostalgia, e a foto gerou diversos compartilhamentos na rede social.
Thelma e Lousie fez sucesso junto à crítica e ao público e faturou o Oscar de melhor roteiro original em 1992, além de concorrer em outras quatro categorias. (Com informações do Terra)