Durante uma entrevista recente ao jornal Observer e The Hollywood Reporter, o astro de '50 Tons de Cinza', Jamie Dornan, revelou que não aparecerá nu na adaptação do livro para as telonas.
"Há contratos em vigor que dizem que os espectadores não vão ver o meu, hum ...", comentou. Questionado se ele estaria se referindo a sua "todger" (gíria britânica para pênis), ele confirmou. "Sim, meu todger."
O ator disse que a proposta é estimular a imaginação dos espectadores. "[Diretora] Sam [Taylor-Johnson] é uma mulher muito inteligente, então pode haver alguns elementos sugestivos. Estou ciente do que filmamos e não era como se nós filmamos um filme sem nenhuma ação."
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
Dornan também rebateu as críticas de que o livro e o filme estimulariam a violência sexual contra as mulheres. "Eu acho que é muito difícil argumentar quando é tudo consensual. Metade do livro é sobre como fazer contratos. Permissão e concordância de que isso seja feito. Não há nenhuma violação ou situações sexuais forçadas", completou.
A produção tem previsão para estrear em fevereiro do ano que vem. (Com informações Cineclick)