Pesquisar

Canais

Serviços

Muita fofura!

Conheça os novos personagens de 'Procurando Dory'

- Reprodução
Redação Bonde
31 mar 2016 às 08:41
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Dez anos depois de "Procurando Nemo", a Pixar resolveu produzir a continuação do filme que levou o Oscar de melhor animação. Três anos de ansiedade, desde que o projeto foi anunciado em 2013, estão prestes a acabar: "Procurando Dory" estreia nas telonas dia 30 de junho.

Continua depois da publicidade

O longa mostra Dory agora morando no mesmo recife que os peixes-palhaço, vivendo uma vida tranquila e acostumada com seus eventuais esquecimentos. Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem de fato é. Os três, então, seguem mar afora em busca dos pais da peixinha.



Nessa aventura, surgirão outros personagens além dos já conhecidos. "O oceano literalmente está repleto de milhares de espécies. Não quero que as pessoas sintam que o filme aconteceu só em uma lagoa. Há certos tipos de espécies e peixes que são divertidos de assistir na vida real e você mal pode esperar para fazer um personagem sobre eles. Se eles podem encontrar esse espaço no filme da Dory, é ótimo. Todos ganham", disse o diretor Andrew Stanton, em entrevista ao USA Today.


Para a alegria dos fãs, foram divulgadas imagens dos novos personagens, que assim como Nemo, Marlin e Dory, sabemos que encantarão o público. Dublados por Diane Keaton ('O Casamento do Ano'') e Eugene Levy ('American Pie: O Reencontro'), os pais da Dory aparecerão na continuação. O polvo Hank será dublado por Ed O’Neill, de "Modern Family". Também do seriado, Ty Burrell emprestará sua voz para a baleia Bailey. Kaitlin Olson será Destiny, uma linda tubarão-baleia.


Além desses, o filme contará com a pelicano Becky, os leões-marinhos Dominic West e Idris Elba, a arraia Ray e os bebês lontra mais fofos do mundo. Dory continua sendo dublada pela apresentadora Ellen DeGeneres. Confira as imagens:

Continua depois da publicidade


Assista ao trailer:



(Com informações do Omelete)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade