O filme Velozes e Furiosos 7 não será cancelado, segundo informações do site The Hollywood Reporter. Os diretores e executivos da Universal se reuniram neste domingo (1º) para discutir a situação do longa e decidiram manter as gravações e preservar as cenas feitas por Paul Walker, ator morto em um acidente de carro no último sábado (30).
A equipe deveria retornar aos sets de filmagens no próximo domingo (8), mas a agenda foi suspensa até segunda ordem. Os roteiristas também estudam uma forma de reescrever algumas partes da trama para que Paul seja retratado de uma forma respeitosa.
De acordo com a direção, Walker já tinha filmado a maioria de suas cenas. Ainda faltavam sequências em Abu Dhabi, previstas para janeiro. A Universal não informou se a data de estreia, programada para 11 de julho de 2014, será mantida.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
O acidente
O ator Paul Walker, de 40 anos, morreu no último sábado (30), após um grave acidente de carro, em Santa Clarita, na Califórnia (EUA). Ele estava em um Porsche, conduzido por um amigo, que perdeu o controle sobre o veículo e bateu contra um poste. Em seguida, o carro pegou fogo.
Walker, que interpretava o personagem Brian O’Connor', na franquia 'Velozes e Furiosos', estava voltando de um evento de caridade para sua organização 'Reach Out Worldwide'.(Com informações do UOL).