Após "À Procura da Felicidade", Jaden Smith, filho do astro Will Smith, vai contracenar com o pai novamente no filme "Depois da Terra".
A ficção científica vai narrar a vida dos humanos em naves espaciais, já que a Terra deixou de ser habitada há alguns anos. Will Smith será o general Cypher Raige e Jaden assumirá o papel de seu filho. Em determinado momento, asteroides atingem a aeronave e ela cai na Terra. De volta ao planeta, os humanos precisarão aprender a sobreviver no "mundo estranho". As informações são do Portal UOL.
Em entrevista ao site, Will Smith contou que não impediu que o filho fizesse determinadas cenas, pois deseja que ele cresça e construa a própria vida. "Em uma cena, um deles veio me dizer: 'Sabe, a árvore em que Jaden vai ter que subir tem cobras'. Perguntei quantas, se eram uma ou duas, e ele respondeu: 'Talvez cinco'. Então Jaden vem e eu digo: 'Vamos filmar. Jaden, faça essa cena bem rápido'. Então, tiveram alguns momentos que foram difíceis para um pai e em que tive que tomar decisões difíceis", afirmou.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
Apesar disso, ele admite que o filho não deveria ter feito uma cena perigosa, que envolvia crocodilos e piranhas. "Estávamos no rio e um dos domadores de serpentes vem me dizer 'Jaden, vamos te colocar ali, mas só para você saber, tem crocodilos e piranhas nesse rio. E meu pai vem e me diz 'Mas elas são vegetarianas'", contou.
O longa-metragem estreia dia 7 de julho nos cinemas. (Com informações do Portal UOL).