Só pelo incrível e hilário trailer de Deadpool, já deu para ver que o Mercenário Tagarela interpretado por Ryan Reynolds não vai ter papas na língua - e que o filme realmente vai ser proibido para menores.
O que muita gente não lembra - ou finge que esqueceu - é que Reynolds já interpretou um outro super-herói, o Lanterna Verde, em um filme pouco sucedido (tá bom, fracassado mesmo), que foi mal recebido pelo público e é considerado uma mancha na carreira do ator. Ele já garantiu que Deadpool vai redimí-lo da culpa. E, para comprovar isso, de todas as piadas que o anti-herói fizer no longa-metragem, algumas delas serão sobre o Lanterna!
De acordo com o diretor Tim Miller, eles gravaram uma série de piadas sobre o super-herói da DC, mas não sabem quantas entrarão no corte final do filme: "Ryan definitivamente tinha alguns problemas sobre o Lanterna Verde para resolver. Tivemos cerca de um minuto de diálogo entre ele e [o vilão] Colossus [interpretado por Andre Tricoteux] no qual ele fala sobre isso, por exemplo, 'Um cara chega com um terno de mil dólares e diz Queremos que você interprete um super-herói mas não há roteiro ainda e a data de lançamento é completamente inviável'. Ele [Ryan] vai fundo nessa operação anti-Lanterna Verde, mas eu não sei se entrará no filme, porque provavelmente nem metade das pessoas no cinema entenderão aquelas piadas... é uma cena para os extras do DVD, com certeza."
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
No primeiro trailer divulgado já podemos ver uma dessas chacotas: quando Wade Wilson está prestes a passar pela experiência que o transformará em Deadpool, o personagem diz "Por favor, não façam o super uniforme verde!", certamente fazendo referência ao Lanterna Verde. Assista:
Deadpool chega aos cinemas dia 11 de fevereiro de 2016.(As informações são do site AdoroCinema)