Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Baseado em games

Filme "Uncharted" finalmente sairá do papel; produção deve iniciar em 2015

Redação Bonde
19 jul 2014 às 10:50
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após quase 8 anos de desenvolvimento, desde 2008, o filme baseado na franquia de games "Uncharted" finalmente irá sair do papel. Sua produção deve iniciar em 2015.

Em entrevista ao site Zap2it, o diretor Seth Gordon revelou que caso não ocorra nenhum imprevisto, a produção do longa ocorrerá no inicio do ano que vem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Gordon contou também, que a trama terá uma locação internacional, com a história se passando por todas partes do mundo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuou em ...E o Vento Levou"

Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão

Imagem de destaque
Programe-se

Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado

Imagem de destaque
Festival de Brasília

Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque

Imagem de destaque
Lei do Audiovisual

Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões


Autor de trabalhos anteriores como "Surpresas do Amor", "Quero Matar Meu Chefe" e "Uma Ladra Sem Limites", este será o primeiro trabalho do diretor em um filme de ação.

Publicidade


Com o título de "Uncharted: Drake's Fortune", o mesmo do jogo lançado para o Playstation 3, a história gira em torno de Nathan Drake, um aventureiro que encontra o diário do seu antepassado Sir Francis Drake.


Ao encontrar o livro, Nathan parte em uma jornada pelo mundo na tentativa de encontrar El Dorado, a lendária cidade que estaria localizada no meio das florestas da América do Sul e seria completamente coberta de ouro.


Durante a aventura, ele contará com a ajuda de seu amigo Victor "Sully" Sullivan e terá de enfrentar um exército de mercenários contratado por Gabriel Roman, outro caçador de tesouros.

Anteriormente a produção seria dirigida por David O. Russell e protagonizada por Mark Wahlberg, mas por motivos desconhecidos e momentos distintos, ambos acabaram deixando o longa.
 
Atualmente, a Sony Pictures está em busca de um novo ator para estrelar a trama. Sobre isso, Gordon disse que deseja um grande ator para o papel, sem indicar qualquer nome. O longa não tem previsão de lançamento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade