Em seu primeiro papel no cinema como protagonista, a global Nathalia Dill, atualmente no ar em ''Avenida Brasil'', revelou que passou com certa facilidade pelas cenas mais sensuais no longa Paraísos Artificiais.
''Fazer é muito diferente de ver. A gente, quando está fazendo, está pensando em outras questões. É tão mais forte, tem tanta coisa em que você pensa, como as sensações que você tem que passar para a cena ficar boa. Quando você vê, é muito mais impactante. Ver é mais difícil'', disse em entrevista ao portal UOL.
Para ela, a experiência só poderia ocorrer em um filme, uma vez que a televisão ainda é um veículo mais conservador neste quesito. "Na TV é um tabu, mas o cinema tinha esse estigma, era até um clichê... Acho que cada coisa tem seu lugar. [ ] Se tem um significado e se for em prol da arte, é mais do que normal. Para a arte, é lindo, não tem questão'', pontuou.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
No filme, que entra no circuito nacional na próxima sexta-feira (4), a atriz interpreta Érika, uma jovem DJ que logo se vê em uma das pontas de um triângulo amoroso.