Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tereiro filme

Guillermo del Toro planeja a volta da produção de Hellboy

Redação Bonde
19 jan 2017 às 17:57
- Reprodução/AdoroCinema
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para os fãs de Guillermo del Toro, uma boa notícia. O cineasta e roteirista está planejando dar continuidade aos filmes da saga "Hellboy". O último filme de del Toro foi "Círculo de Fogo" como criador de personagens e produtor, e na direção de "The Shape of Water", ainda sem data de estreia.



Del Toto queria fazer o filme logo depois de "Hellboy 2 - O Exército Dourado", mas não encontrou financiamento e acabou engavetando a ideia. Em 2012, depois que Ron Perlman, ator que interpreta o protagonista, se vestiu como o herói para realizar o sonho de um jovem fã, porém mais uma vez desanimou diante do desinteresse dos estúdios, justificado pelo fato de nenhum dos dois longas ter sido grande sucesso de bilheteria.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuou em ...E o Vento Levou"

Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão

Imagem de destaque
Programe-se

Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado

Imagem de destaque
Festival de Brasília

Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque

Imagem de destaque
Lei do Audiovisual

Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões


"Hellboy 3 é nossa chance de votar corretamente em 2017! Se passar dos 100 mil votos em 24 horas eu prometo marcar uma reunião com Ron Perlman e Mike Mignola (criador do personagem)", ele escreveu mais tarde. Leia no tweet original abaixo.

Publicidade




Ron Perlman, que jamais desistiu do projeto e volta e meia puxava a hashtag #HellboyIII no Twitter, disse ano passado ao THR que continuava insistindo por acreditar em sua obrigação de oferecer ao público o fim da trilogia. Guillermo revelou certa vez a trama que imaginava para o fechamento: "A ideia é fazer ele finalmente aceitar seu destino inevitável, que é se tornar a besta do Apocalipse. Ele tem que fazer isso para ser capaz de defender a humanidade, mas, ao mesmo tempo, se torna um ser muito mais sombrio. Seria um fim muito interessante para a série...".


Hellboy é filho de um demônio com uma feiticeira, trazido do inferno para a Terra graças a um ritual ocultista nazista. Resgatado pelos Aliados, demonstra boa índole e acaba se tornando uma poderosa arma da humanidade contra as forças das trevas. Ficou com vontade? Assista o trailer do último filme para matar a saudade do nosso herói.


Com informações de AdoroCinema


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade