Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Com 73 anos

"Harrison Ford está pronto para outro Indiana Jones", revela produtor da saga

Redação Bonde
25 out 2015 às 18:23

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Frank Marshall, um dos produtores mais bem-sucedidos da história do cinema, afirmou em entrevista à Agência Efe que Harrison Ford "está pronto" para rodar um quinto Indiana Jones. As informações são do UOL.

Recentemente, o diretor Steven Spielberg disse que "provavelmente" rodaria um quinto filme de "Indiana Jones" com Ford, mas Marshall esclareceu que essas declarações do cineasta são simplesmente "desejos" de que se torne realidade.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Não há nada oficial. Queremos voltar a trabalhar todos juntos em 'Indy', mas Harrison tem primeiro 'Star Wars' e depois nos preocuparemos com esse personagem", explicou o produtor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Perguntado se considera que Ford, de 73 anos, ainda tem capacidade física para interpretar o intrépido arqueólogo, o produtor afirmou taxativamente: "Com certeza, está pronto". (com informações do UOL)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas