Membros do elenco e da equipe de Dead Man Down acordaram assustados na última terça-feira (8). Tudo por causa de um jovem que teria sido assassinado no set de filmagens na noite anterior. O crime aconteceu em Frankford, na Filadélfia. A informação é do tabloide The Sun.
De acordo com a publicação, Robert Sneed, de 18 anos, foi visto pela última vez deixando uma loja de conveniência próxima à locação do longa.
Algumas horas depois, ao chegar para trabalhar, o produtor Scott Faust foi recebido por policiais. ''Um deles me perguntou 'o nome do seu filme é Dead Man Down, não é', e eu disse 'sim', e ele me respondeu 'isso é que é ironia para você'', relatou.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
Posteriormente, uma testemunha afirmou ter visto um homem armado entrar em uma casa nas imediações do estúdio. Os agentes da lei foram até a residência e prenderam três homens em posse de uma arma. A polícia trabalha com a hipótese do assassinato ter sido motivado por uma discussão.
Em Dead Man Down, que deve estrear em 2013, Colin Farrell interpreta um mafioso nova-iorquino que busca vingança após perder a sua família.
(com informações do portal Terra)