Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Aliança do Crime"

Jhonny Depp faz comentários polêmicos sobre Whitey Bulger e gera revolta

Redação Bonde
18 set 2015 às 10:26

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Johnny Depp causou sentimentos de revolta e indignação nos familiares das vítimas de Whitey Bulger, infame gângster de Boston que ele interpretou no filme Aliança do Crime (Black Mass).

Em entrevista à agência AP, o ator revelou que sentiu "contente" com o fato do criminoso ter conseguido fugir da prisão em 1994.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não importa o quão boa ou o quão ruim a pessoa é considerada, por quem quer que seja, a minha responsabilidade era fazer o meu melhor para representá-lo sob uma luz humana. Sem desrespeitar a quaisquer vítimas ou familiares das vítimas, mas teve alguma parte de mim que ficou contente por ele ter fugido. Por 16 anos, ele esteve foragido e não causou nenhum problema. Ele estava vivendo sua vida. Bom para ele".

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuou em ...E o Vento Levou"

Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão

Imagem de destaque
Programe-se

Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado

Imagem de destaque
Festival de Brasília

Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque

Imagem de destaque
Lei do Audiovisual

Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões


Ao Boston Globe, Bill St Croix, irmão de Deborah Hussey, uma das vítimas de Bulger, questionou o ator: "Eu me pergunto como Johnny Depp se sentiria se sua irmã fosse estrangulada e enterrada em um porão com dois outros cadáveres?. "Não há nada de humano sobre Jimmy Bulger", continuou. "Que vergonha, Depp. Essa foi um comentário muito estúpido e insensível".

Publicidade


Já Patricia Donahue, viúva de Michael Donahue, que foi morto a tiros por Bulger, comentou: "As pessoas que são humanas são as pessoas que foram assassinadas, e não Bulger. Ele é um psicopata doentio".


No momento, Whitey Bulger cumpre prisão perpétua por seu envolvimento em 11 assassinatos entre os anos 1970 e 1980.

Publicidade


Aliança do Crime leva para as telas a história real de Whitey Bulger (Depp), famoso no crime organizado, preso em 2011 e condenado por assassinato, extorsão, roubo, entre outros delitos nada leves. Bulger está hoje com 85 anos e cumpre prisão perpétua em uma penitenciária no estado da Flórida.


Segundo a Variety, "Depp nunca esteve tão bem em um filme desde Donnie Brasco". E para o Hollywood Reporter, "o ator assume o controle do filme desde o início". Mas alguns críticos apontaram a sua maquiagem "exagerada", que deixaram o ator envelhecido, careca e com olhos azuis.


Kevin Bacon e Benedict Cumberbatch completam o elenco. A direção é de Scott Cooper (Coração Louco).

O longa com Johnny Depp foi lançado na 72ª edição do Festival de Veneza e exibido fora de competição. No Brasil, Aliança do Crime chega em 12 de novembro. (Com informações do site Observatório do Cinema)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo