A polêmica em torno da vida privada do ator John Travolta parece não ter fim. Depois das acusações de massagistas que teriam sido assediados pelo astro, agora vem à tona que ele supostamente manteve um relacionamento com seu ex-piloto ao longo de seis anos.
A informação foi tornada pública pelo ex-secretário do ator, Joan Edwards, em entrevista concedida ao tabloide norte-americano The National Enquirer. ''Eu fazia tudo para ele, incluindo cuidar de suas agendas pessoais e profissionais. Claro que eu sabia que ele era gay. Isso nunca me incomodou'', detalhou à publicação.
Em relação ao piloto, que seria Doug Gotterba, Edwards foi enfático ao afirmar que ele e Travolta se relacionavam. ''Nós dois trabalhávamos para John ao mesmo tempo. Doug é um cara maravilhoso e ainda somos bons amigos. Ele me disse que John era gay e eles tinham relações sexuais'', revelou.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
A história foi confirmada por Robert Britz, namorado que Gotterba teve após Travolta: ''Doug me disse logo no início do nosso relacionamento que ele teve um caso homossexual com John Travolta, na década de 1980. Doug dizia que John constantemente agarrava suas partes genitais, mas ele se deixou levar pelos avanços sexuais do ator, pois trabalhar para ele era 'lucrativo'''.
(com informações do site Cineclick)