Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Revista Time

Julianne Moore e Christopher Nolan estão entre os 100 nomes mais influentes do mundo

Redação Bonde
18 abr 2015 às 08:53

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A renomada revista Time divulgou sua tradicional lista anual, com os 100 nomes mais influentes do mundo. Além de grandes personalidades como o Papa Francisco, o rapper Kanye West, a ativista paquistanesa e Prêmio Nobel da Paz, Malala Yousafzai, e a pré-candidata à presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton, a relação traz grandes nomes do entretenimento ligado ao cinema e à TV.

A lista, que não é um ranking, divide as personalidades entre cinco categorias: "Titãs", "pioneiros", "artistas", "líderes" e "ícones".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A edição da Time ganhou cinco capas diferentes, cada uma retratando uma das categorias. O ator Bradley Cooper, estampa a capa dedicada aos artistas. Em 2015 ele foi indicado ao Oscar pela terceira vez, por seu trabalho em Sniper Americano (as anteriores foram em Trapaça e O Lado Bom da Vida).

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuou em ...E o Vento Levou"

Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão

Imagem de destaque
Programe-se

Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado

Imagem de destaque
Festival de Brasília

Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque

Imagem de destaque
Lei do Audiovisual

Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões


O diretor Richard Linklater, de Boyhood - Da Infância à Juventude; o cineasta Christopher Nolan, de Interestelar; a atriz Julianne Moore, que venceu o primeiro Oscar de sua carreira por sua atuação em Para Sempre Alice; e o astro Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia, são alguns dos outros nomes do cinema mencionados na lista.

Publicidade


Na categoria "artista" há espaço para personalidades do mundo das séries de TV, como a roteirista, produtora e diretora Jill Soloway, criadora da série Transparent. A atração venceu dois prêmios no Globo de Ouro de 2015, incluindo o de melhor série de comédia.


Três atrizes foram citadas na categoria "pioneiros": Emma Watson, por conta de seu ativismo feminista como embaixadora da ONU Mulheres; Reese Witherspoon, "por não ser apenas uma atriz e talentosa e famosa", mas por ser "um ícone"; e Laverne Cox, primeira atriz transexual a ser indicada a um prêmio no Emmy Awards, por seu trabalho na série Orange Is The New Black.

A "Time 100" traz também dois brasileiros: o surfista Gabriel Medina e o empresário Jorge Paulo Lemann. (Com informações AdoroCinema)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo