No início desta semana, o ator norte-americano Mark Ruffalo, famoso pelo papel de Hulk em 'Os Vingadores' publicou nas redes sociais que não apoia mais a candidatura de Marina Silva. O astro dos cinemas tinha até gravado um vídeo promovendo a canditada, mas depois de descobrir que ela não apoia o casamento gay, mudou de ideia. "Eu não posso, em sã consciência, apoiar um candidato que tem uma abordagem dura em relação ao casamento gay e aos direitos reprodutivos, mesmo que este candidato tenha boas propostas sobre as questões ambientais", disse Ruffallo na internet.
Os funcionários da campanha de Marina usaram o Twitter para tentar convencer o ator. "Caro, Mark Raffulo. Não é verdade que Marina Silva é contrato o casamento gay. Ela é uma defensora histórica dos direitos humanos", disse a equipe de comunicação da candidata. "Você precisa saber que as eleições brasileiras são inundadas por mentiras e esta é outra mentira sobre Marina Silva", completou.
Em seguida, o astro pediu o programa de governo da candidata e perguntou novamente se ela realmente seria favorável ao casamento gay. Após a nova indagação, o perfil de Marina Silva não respondeu mais.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
Relembre o vídeo:
(Com informações OGlobo)