A atriz americana Mary Ellen Trainor, que participou dos quatro filmes da série "Máquina Mortífera", morreu aos 62 na cidade de Montecito, na Califórnia. A informação é do site da revista "The Hollywood Reporter".
Ex-mulher do diretor Robert Zemeckis, ela morreu em casa no dia 20 de maio, mas a informação foi divulgada apenas nesta segunda (8). Não há informações sobre a causa da morte.
Além de "Máquina Mortífera", Mary interpretou personagens coadjuvantes em vários filmes de sucesso nos anos 1980 e 1990, como "Os Goonies". "Duro de Matar", "Os Caça-Fantasmas 2", "De Volta para o Futuro 2" e "Forrest Gump". Na televisão, fez séries como "Parker Lewis", "Relativity" e "Roswell".
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
Jornalista de formação, "Mare", como era conhecida entre familiares e amigos, também trabalhou como radialista na estação KSDO e na KCBS-TV, como editora.
Acabou migrando para o cinema após um convite para atuar como assistente no filme "1941" (1979), escrito por Robert Zemeckis e dirigido por Steven Spielberg.
Ela foi casada com Zemeckis de 1978 até 2000. Com o cineasta teve apenas um filho, Alexander Francis. (As informações são do Portal UOL)