Aos fãs de Godzilla, em breve será lançado novo filme contando a origem do monstro. Do diretor Gareth Edwards, o filme trará memórias do desastre que assolou o Japão em 2011. O longa terá imagens de um tsunami e de um acidente nuclear, que acaba matando a mulher do protagonista (Bryan Craston), e por um período de 15 anos, a cidade se tornará inabitável.
Na última sexta-feira (20), as cenas que fazem referência ao desastre de 2011 foram apresentadas è imprensa.
Ao longo do filme, as cenas mostrarão como o Godzilla foi despertado em uma escavação. Após ser acordado, o monstro que habita no oceano, causa destruição por onde passa e devido a altura de mais de cem metros, consegue derrubar aviões comerciais e militares.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
Com a presença e a destruição que o monstro causa no país, os governos são obrigados a adotarem complexas operações de guerra.
Os atores que farão parte do longa são: Aaron Taylor-Johnson ("Kick Ass – Quebrando Tudo"), Ken Watanabe ("A Origem"), Elizabeth Olsen ("Martha Marcy May Marlene"), Juliette Binoche ("O Paciente Inglês", "Cosmópolis"), Sally Hawkins ("Blue Jasmine"), David Strathairn ("Boa Noite e Boa Sorte") e Bryan Cranston ("Argo", série de TV "Breaking Bad"). (Com informações UOL)