Os fãs de super-heróis estão com as atenções voltadas para o novo filme do Homem-Aranha após o anúncio do acordo entre Sony e Marvel. Após rumores sobre a decisão de quem seria o ator que interpretará Peter Parker, uma informação divulgada recentemente é de que possivelmente não haverá um Peter Parker.
O jornalista especializado em cinema, Jeff Sneider, revelou durante a participação em um podcast que o próximo Homem-Aranha "não será branco". "Não se trata de algo definitivo", disse Sneider, "mas eu tenho certeza que o Homem-Aranha será, muito provavelmente, negro. Há uma chance de que seja latino, mas, com 95% de certeza, não será branco."
Sneider teve acesso a fontes de dentro da Sony e afirmou que esse á a chance do estúdio ter um grande personagem negro dos quadrinhos. A Sony Pictures teve algumas mensagens racistas reveladas após hackers invadirem seus sistemas, em novembro de 2014. Para Sneider, essa é a chance de dar uma resposta.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
Com essas informações as hipóteses sobre um Homem-Aranha diferente ganham forças, a possibilidade é de que a mudança seja inspirada em Miles Morales, um adolescente que interpreta o super heróis nos quadrinhos da série "Ultimate Spider-Man". Na história, Morales é negro e descendente de porto-riquenhos.
O anúncio oficial ainda não foi feito, porém, a escolha não deve demorar. O novo filme do Homem-Aranha teve sua estreia anunciada para 28 de junho de 2017, mas sua primeira aparição já nos estúdios Marvel deverá acontecer no filme "Capitão América 3: Guerra Civil", que tem estreia prevista para 5 de maio de 2016.