Michael Lohan, pai de Lindsay Lohan, fez uma declaração polêmica em entrevista concedida recentemente. Ele está apavorado com a probabilidade de encontrar sua filha morta por conta do vício em drogas e álcool.
A atriz fará 27 anos em julho e é conhecida por estar frequentemente envolvida em polêmicas. Michael comparou o estado da filha com o de Amy Winehouse, e teme que ela tenha o mesmo fim.
"Eu odeio para se referir a Amy Winehouse, mas ela era tão talentosa, não ouviu ninguém e acabou falecendo. Não quero que isso aconteça com a minha filha. Lindsay fará 27 anos em julho. Quantas outras crianças já morreram de overdose com essa idade? É um medo que fica na minha cabeça. Estou sempre com o telefone ao meu lado", disse Lohan à revista More!.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
Segundo Michael, os problemas da filha começaram em 2007, após a separação entre ele e Dina, mãe da atriz.
"Foi ruim para Lindsay quando me divorciei de Dina, então é claro que eu me sinto culpado. Olho para fotos de quando ela tinha 18 anos, antes do meu divórcio e de quando ela filmou 'Garotas Malvadas' e então olho fotos mais recentes e elas contam uma história triste", desabafou.
Na semana passada, a atriz compareceu a uma audiência, por conta do envolvimento em um acidente em que dirigia alcoolizada. "Vê-la assim foi horrível. Fiquei de coração partido quando a abracei no quarto do hotel, logo após a audiência, não é a mesma Lindsay que costumava abraçar", lamentou.