Desde a eclosão do escândalo amoroso envolvendo Robert Pattinson, Kristen Stewart e Rupert Sanders, o produtor Giovanni Agnelli saiu em defesa da atriz, sua amiga. Atualmente, a estrela está hospedada em sua casa, preservando-se da enorme pressão midiática de que é alvo.
No entanto, a relação entre Kristen e Agnelli estaria irritando Pattinson, informa o site Radar Online. ''Rob sabe que Agnelli tem ligado muito para ela desde que isso tudo começou. Ele agora quer entender porque Kristen está na casa dele. Robert está com muita raiva, e agora acusa Giovanni de ter dormido com Kristen também'', disse à publicação uma fonte que preferiu não se identificar.
Em 2010, o produtor foi colega de trabalho da atriz em Corações Perdidos. Com o tempo, o relacionamento profissional se tornou amizade. Agora, a proximidade entre os dois só está aumentando ainda mais os ciúmes de Pattinson.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
''Giovanni recebeu um telefonema de Pattinson às 4h da manhã, fazendo ameaças no caso de ele dormir com Kristen. Rob está fora de si com a traição. Ninguém nunca o viu assim'', concluiu a fonte.
(com informações do jornal Extra)