Recentemente, o humorista e repórter do CQC, Maurício Meirelles, anunciou que acaba de fechar contrato com a produtora de filmes eróticos Brasileirinhas. Ele comandará um longa-metragem pornô chamado 'Arrombando a Porta dos Fundos', fazendo uma referência ao canal humorístico do YouTube (Porta dos Fundos). Ele deverá dirigir e atuar na produção que tem previsão para ser lançada em 24 de agosto.
No filme, ele faz uma sátira com a atual safra da comédia brasileira e brinca com o humor de Fábio Porchat.
"Esse é o projeto mais doido que eu já fiz (risos). No cinema nacional tem panela e ninguém me chama. Só chamam o Porchat, a Tatá Werneck. Só chamam os bons, para falar a verdade (risos). Como eu não consigo ir para o cinema nacional, eu preciso revolucioná-lo de alguma maneira, então fui para o filme pornô. Cheguei na Brasileirinhas querendo fazer arte e me deram um filme para eu roteirizar e dirigir. Disso, vai sair um documentário", contou Meirelles ao Notícias da TV.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
Maurício Meirelles explicou o motivo da escolha do gênero. "O lugar com pessoas mais engraçadas é no universo pornô. Kid Bengala é muito engraçado. E o tosco me agrada muito", disse ao site.
O humorista contou que o personagem principal, chamado Mirella (interpretado por ele) é um cineasta frustrado, por não conseguir ir para o cinema convencional. Ele passa, então, a fazer participações em filmes eróticos. (Com informações Notícias da TV)