Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Também é atriz

Rihanna interpreta artista performática num cabaré espacial em 'Valerian'

Agência Estado
10 ago 2017 às 10:57
Continua depois da publicidade

Em O Quinto Elemento, Luc Besson já tinha uma extravagante cantora de ópera, lembram-se? Em sua nova fantasia científica - Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, baseada no comic francês que está sendo lançado, com o filme, no Brasil -, há uma personagem bizarra.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Bubble é uma artista performática - num cabaré espacial. Troca a toda hora de aparência e identidade. Bubble não só se sacrifica por amor como abre os olhos do herói para a sinceridade e profundidade do sentimento que ele tem por sua parceira, Laureline. Grande Rihanna.

Continua depois da publicidade


Valerian vai ao bordel em busca do disfarce para penetrar no covil do vilão. Só Besson para inventar uma maluquice daquela. No palco, há uma barra (vertical) e cada vez que Bubble passa pela barra ela assume nova identidade.


"Demoramos seis dias inteiros só para aquela cena. Rihanna, Besson e eu, e um batalhão de técnicos naquele estúdio, com o green screen de fundo, porque na verdade a cena foi toda retocada, e praticamente recriada, na pós-produção", disse em São Paulo o ator Dane DeHaan, que acompanhou o diretor na viagem ao Brasil para promover Valerian e a Cidade dos Mil Planetas. "Para mim, esse filme é uma experiência sensorial e Rihanna captou a intenção de Luc desde o começo. Não vou dizer que foi divertido - foi cansativo. Mas acho que o público vai gostar, e os fãs dela (Rihanna) vão amar."

Continua depois da publicidade


Em Battleship - A Batalha dos Mares, de Peter Berg, o soldado Aaron-Taylor Johnson enfrenta e vence alienígenas só pelo direito de tomar um sorvete com sua amada, filha do general. Rihanna cerra fileiras com ele nessa guerra. É bela, é versátil e, no cinema, ótima.


As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Continue lendo