A cantora Sandy acaba de ser confirmada no elenco do filme Quando Eu Era Vivo, do diretor Marco Dutra. Na trama, ela fará o papel de uma despreocupada e sensual estudante de música que aluga um quarto na pensão de Senior, personagem de Antônio Fagundes.
''Ela tem um lado sensual bem apurado. Gosta de exercer seu poder de sedução'', disse a intérprete em entrevista concedida ao jornal O Dia. ''Adoro atuar e era um lado meu que estava adormecido. Minha personagem é uma estudante de música, desencanada, que leva tudo na boa e não se envolve demais. Mas ela acaba criando um apego pelo drama do mocinho e o ajuda a decifrar uns códigos'', completou sobre o novo desafio.
O cineasta Marco Dutra também revelou ao diário como surgiu a ideia de chamar a cantora para o filme. ''Convidei a Sandy porque o roteiro tem relação com música e queria alguém que tivesse esse background para enriquecer a personagem. Então, não demorou para o nome dela vir à minha cabeça'', explicou.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
Quando Eu Era Vivo é uma adaptação do livro ''A Arte de Produzir Efeito sem Causa'', de Lourenço Mutarelli. As gravações começam no mês que vem. A estreia está prevista para 2013.
(com informações do site Cineclick)