A atriz Olivia Wild, de House, fez uma revelação bombástica sobre o motivo que a fez se divorciar do cineasta Tao Ruspoli, em fevereiro do ano passado. Segundo a revista norte-americana Vulture, ela declarou, durante um evento em um pub de Nova York, que a ausência de sexo acabou com o seu relacionamento com Tao.
"Eu sentia como se minha vagina estivesse morta. Desligada, luzes apagadas", disse Wild na presença de dezenas de pessoas, inclusive seu atual namorado, comediante Jason Sudeikis, famoso por sua atuação na série Saturday Night Live. "Você pode até mentir para seus parentes em um jantar de Natal e dizer a eles que está tudo ótimo em casa. Mas não dá para mentir para sua vagina."
Wild também confessou que a situação a levou até pensar em se envolver com uma mulher. "Pensei apenas em um tipo leve de relacionamento lésbico, com beijos gentis e troca de carícias".
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
Mas a ideia se desfez quando conheceu Jason. "Nosso sexo é no estilo dos corredores de maratona quenianos", disse apaixonada.