Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
É gratuito!

Sessão Kinopus exibe Toni Erdmann nesta terça

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 set 2017 às 08:39
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sessão Kinopus, o cineclube da produtora Kinopus, exibe nesta terça (12), a partir das 18h30, o premiado filme alemão Toni Erdmann (2016). Indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro deste ano, Toni Erdmann conquistou o Prêmio Fipresci para a diretora e roteirista alemã Maren Ade no Festival de Cannes de 2016, além de outros 50 prêmios em outros festivais.

Antes da sessão, haverá uma apresentação do filme a ser realizada pelo músico João Vitor Moreno, que é crítico de cinema no site Pipoca Radioativa. O filme tem classificação indicativa para maiores de 16 anos. A 23ª edição do projeto Sessão Kinopus será realizada no Centro Cultural Sesi - Associação Médica De Londrina (Praça 1º de Maio, 130, Centro - em frente à Conch a Acústica) e conta com entrada franca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sinopse

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuou em ...E o Vento Levou"

Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão

Imagem de destaque
Programe-se

Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado

Imagem de destaque
Festival de Brasília

Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque

Imagem de destaque
Lei do Audiovisual

Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões

Winfried é um senhor que gosta de levar a vida com bom humor, fazendo brincadeiras que proporcionem o riso nas pessoas. Seu jeito extrovertido fez com que se afastasse de sua filha, Ines, sempre sisuda e extremamente dedicada ao trabalho. Percebendo o afastamento dela, Winfried decide visitar a filha na cidade em que ela mora, Budapeste. A iniciativa não dá certo, resultando em vários enfrentamentos entre pai e filha, o que faz com que ele volte para casa. Tempos depois, Winfried ressurge na vida de Ines sob o alter-ego de Toni Erdmann, especialista em contar mentiras bem-intencionadas a todos que ela conhece.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade