Ausente dos cinemas brasileiros desde o lançamento de Bobby, em 2006, Sharon Stone acertou presença em mais um longa-metragem. Desta vez ela interpretará a mãe de Linda Lovelace, protagonista do erótico Garganta Profunda, na cinebiografia da atriz.
Entretanto, é bom não se confundir. Stone estará em Lovelace, baseado no livro "The Complete Linda Lovelace Story", de Eric Danville. Amanda Seyfried (O Preço do Amanhã) deve interpretar a personagem principal e Peter Sarsgaard (Lanterna Verde) está em negociações para interpretar seu marido, Chuck Traynor. Há em desenvolvimento outra cinebiografia da atriz, Inferno: A Linda Lovelace Story, longa que trará Malin Akerman (Watchmen) como protagonista e será dirigido por Matthew Wilder (Your Name Here).
Lovelace será dirigido pela dupla Rob Epstein e Jeffrey Friedman, responsável pelo ainda inédito nos cinemas brasileiros Howl. Andy Bellin (Confiar) e Merritt Johnson (Temple Grandin) são os responsáveis pelo roteiro. A expectativa é que as filmagens comecem em janeiro de 2012.