Começa a ser gravado nesta quarta-feira (15) em Londrina o longa metragem "Somente Meu". O filme é uma realização da Union Filmes, produtora britânica com mais de 20 anos de atuação.
O projeto terá produção de Natasha Murphy, direção e adaptação de Jonathan Murphy, tradução de Felipe Pauluk e interpretação de Priscila Sol, Yoram Blaschkauer, Eucir de Souza e Vanessa Lóes. O filme será baseado no premiado texto da escritora britânica Dawn King.
"Somente Meu" vai abordar a solidão no mundo moderno, e falar sobre a individualidade que se transformou em uma sombra sobre os teclados da "cybercultura"
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
Na história, Laura (Priscila sol) é uma mulher solitária, que não consegue se desvincular do seu antigo, secreto e conturbado relacionamento com Ben (Eucir de Souza), um homem bem-sucedido, casado e com um filho recém-nascido.
Ignorando qualquer opinião que reprove suas atitudes, Laura tenta a qualquer custo fazer com que Ben volte para ela. Em umas das tentativas para deixa-lo com ciúmes, Laura
conhece o misterioso Noah (Yoram Blaschkauer), que se apaixona perdidamente por ela. Este rapaz, inicialmente romântico e carinhoso, não aceita a frieza de Laura e começa a persegui-la dia após dia, mostrando ser capaz de fazer qualquer coisa para agradá-la.
Ao perceber o controle que exerce sobre Noah, Laura vê uma grande oportunidade de atingir Ben, mesmo que de forma drástica, e o que, a principio parecia ser apenas um desencontro amoroso, vai se transformar em perigosas relações obsessivas.
O intuito da Union Filmes é promover e estimular a produção audiovisual na cidade. A produtora já conta com patrocínio de empresas locais que pretendem incentivar a cultura audiovisual em Londrina. Entre os patrocinadores que apostaram na iniciativa estão Fábrica 1, Cedro Hotel, Acácia Flor e Restaurantes Dá Licença.
O filme deve levar longe o nome de Londrina, já que a ideia dos produtores é inscrever o trabalho em festivais nacionais e internacionais.