O produtor Steven Spielberg mandou demitir Megan Fox da franquia ''Transformers'' depois de a atriz declarar que o diretor Michael Bay era "como Hitler" nos estúdios. A revelação foi feita pelo próprio Bay em uma coletiva de lançamento de Tranformers 3 no início do mês. "Vocês conhecem Hitler. Steven [Spielberg] mandou demiti-la imediatamente", disse.
Megan Fox disse à época das gravações do longa que sua saída da franquia foi por vontade própria, motivada por melhores oportunidades. Ela interpretou Mikaela Banes, a namorada do herói vivido por Shia LaBeouf, que continua na saga, nos dois primeiros filmes da série.
Em Transformers 3, que estreia no em 1º de julho, o papel da mocinha é vivido pela inglesa Rosie Huntingdon-Whitley, modelo da grife Victoria Secrets e recentemente eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
Lado Oculto da Lua é o título do novo longa, que tem, além de Shia e Rosie, Josh Duhamel, Patrick Dempsey, John Malkovich, John Tuturro, Frances McDormand e Tyrese Gibson no elenco. Os atores desembarcaram no Brasil nesta segunda-feira, 20, para divulgar o filme.