Donald Trump usou seu Twitter pessoal no último domingo (24) para criticar um filme do cineasta Quentin Tarantino. "Django Livre é o filme mais racista que eu já vi, ele é muito ruim", escreveu.
De acordo com o Portal Virgula, o milionário explicou quais fatores o desagradaram, mas ponderou, dizendo que Tarantino já fez longas muitos bons. "Eu nunca vi tanta gente ser atingida por balas e explodir. Era como se eles tivessem sido atingidos por bombas", disse. "Acho que não é um bom filme, além de ser muito racista", reforçou.
"Eu adoro alguns de seus filmes. Eu só não gostei desse. Eu quis sair mais cedo do filme. "Pulp Fiction", para mim, é um dos melhores filmes de todos os tempos", afirmou.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
Django Livre conta a história de um escravo, Django (Jamie Foxx) que conhece o caçador de recompensas Schultz (Christoph Waltz). Os dois firmam uma parceria para encontrar a esposa do escravo, que é de propriedade de Calvin Candle (Leonardo DiCaprio). O filme rendeu a Tarantino o prêmio de Melhor Roteiro Original no Oscar deste ano e a Waltz de Melhor Ator Coadjuvante.