Destaque

Vencedor do Festival de Veneza tem pré-estreia em Londrina neste sábado

29 jul 2016 às 17:16

Vencedor da última edição do Festival de Veneza, o longa "De Longe Te Observo", do diretor venezuelano Lorenzo Vigas, terá pré-estreia em Londrina e seis capitais brasileiras neste final de semana. Por aqui, a sessão começa às 21h15 deste sábado (30), na sala 3 do Cinemas Lumière do Royal Plaza Shopping (rua Mato Grosso, 310, Centro).

Além de ter faturado, no ano passado, o Leão de Ouro em Veneza, a coprodução entre Venezuela e México também esteve na seleção oficial do festivais de Toronto e de San Sabastian em 2015.


O longa de 93 minutos apresenta a história de Armando (Alfredo Castro). Dono de um laboratório de próteses dentárias, ele costuma caminhar pela cidade buscando aproximar-se de rapazes. Armando oferece dinheiro para que os jovens o acompanhem até sua casa, onde pede que fiquem nus enquanto ele se masturba.


Divulgação


Um dia, Armando faz a oferta a Elder (Luis Silva), que lidera uma gangue local. Revoltado e desconfiado por natureza, o rapaz aceita a oferta, mas, na casa de Armando, o agride e rouba seu dinheiro. Este é o início de um complexo relacionamento entre eles, já que Armando volta a procurá-lo e Elder precisa de dinheiro.


Divulgação


Os ingressos custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia). Além de Londrina, o filme também será exibido, neste final de semana, em Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre e Rio de Janeiro. "De Longe Te Observo" está em cartaz em Brasília, Salvador e São Paulo. No Brasil, a distribuição do longa é da Imovision.


Trailer



Ficha técnica

Título original: Desde Allá
Direção: Lorenzo Vigas
Roteiro: Lorenzo Vigas
Produção: Rodolfo Cova, Guillermo Arriaga, Michel Franco, Lorenzo Vigas
Fotografia: Sergio Armstrong
Edição: Isabela Monteiro de Castro
Música: Waldir Xavier
Figurino: Marisela Marin
Gênero: Drama
País: Venezuela/México
Ano: 2015
COR
Duração: 93 minutos
Classificação: 16 anos
Elenco: Alfredo Castro, Luis Silva


Continue lendo