Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em fevereiro

Canal a cabo exibe especial Grandes Filmes, Grandes Estrelas

Redação Bonde com assessoria de imprensa
08 fev 2017 às 17:34
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Warner Channel exibe o especial Grandes Filmes, Grandes Estrelas, a partir desta sexta-feira (10). Durante todo o mês de fevereiro, o canal exibe uma seleção de filmes que marcaram a carreira de grandes astros do cinema. O especial vai ao ar toda sexta-feira, com dois filmes em sequência.

Sexta-feira (10)
O Grande Gatsby
Às 21h40 - (The Great Gatsby, 2013) Drama, Austrália, 14 anos. Direção: Baz Lurmann. Com Leonardo DiCapiro e Carey Mulligan. O filme é uma adaptação da novela de F. Scott Fitzgerald e conta a história de Nick Carraway, habitante do Midwest americano, que é atraído pelo pródigo mundo de seu vizinho, Jay Gatsby. Carraway poderá ver por entre as fendas da existência rica de Gatsby, onde a obsessão, a loucura e a tragédia o aguardam.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Aviador
Às 23h59 - (The Aviator, 2004) Drama, EUA, 12 anos. Direção: Martin Scorsese. Com Leonardo Dicaprio, Cate Blanchett, Kate Beckinsale e John C. Reilly. Na época mais glamurosa de Hollywood, entre o fim da década de 20 e a metade da década de 40, o jovem Howard Hughes chega à meca do cinema interessado em abrir uma produtora. Em pouco tempo, ele está dirigindo seu primeiro filme, um épico sobre a Primeira Guerra Mundial que deixa clara sua paixão por aviões. Hughes ainda aventura-se a construir aviões, bater recordes de velocidade no ar e arriscar a própria vida em suas engenhocas.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Festa da Salsicha'

HBO é multada em R$ 2 mi por exibir filme com conteúdo impróprio durante o dia

Imagem de destaque
Nesta terça

Kinopus exibe sessão gratuita de 'Cavaleiro de Copas'

Imagem de destaque
Retrospectiva

Globo vai voltar a exibir 'A Grande Família' em março

Imagem de destaque
Este mês

Londrina tem opção de cinema gratuito para todas as idades


Warner Hits – Fevereiro Sem Noção

Publicidade


A apresentadora Carol Moreira mostra as curiosidades de filmes completamente malucos e divertidos, começando com O Besouro Verde, com Seth Rogen e Cameron Diaz. Durante a exibição, o público pode conferir os bastidores da atração no Twitter (@warnerchannelbr).


Sábado (11)

22h30 - O Besouro Verde (The Green Hornet, 2011) Ação-Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Michel Gondry. Com Seth Rogen, Cameron Diaz e Jay Chou. Britt está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família. Entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato, fera das artes marciais. Surge então o Besouro Verde, que vai enfrentar o perigoso Chudnofsky.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade