Pesquisar

Canais

Serviços

O casal Ralph Fiennes e Lopez: mal sabe ele que esta bonita mulher é apenas uma camareira, e não uma rica hóspede do hotel - Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

'Encontro de Amor' chega às locadoras

Redação Bonde
02 out 2003 às 15:08
Continua depois da publicidade

Na simpática comédia romântica "Encontro de Amor", que está sendo lançada em vídeo e DVD, Jennifer Lopez interpreta uma mãe solteira, determinada, inteligente e trabalhadora que sonha com uma vida melhor. Trabalhando como camareira no luxuoso Bersford Hotel, em Manhattan, ela se apaixona por um político, que erroneamente assume que ela é uma mulher da alta sociedade, hospedada no hotel. Será que uma trabalhadora do Bronx e um bem nascido cavalheiro de Manhattan arriscariam a chance de viver um romance?

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Marisa Ventura conseguiu uma boa vida para ela e seu filho de dez anos, Ty (Tyler Garcia Posey), mesmo não tendo muito dinheiro. Num sábado pela manhã Marisa leva Ty até o Beresford. Ela pede a uma colega de trabalho para cuidar dele enquanto vai com outra camareira, (Marissa Matrone) cuidar de suas obrigações. Uma dos hóspedes do hotel, uma socialite mimada, Caroline Lane (Natasha Richardson), pede a Marisa que devolva à loja algumas roupas. Quando Caroline sai, Stephanie convence Marisa a experimentá-las antes de devolvê-las. Em um momento totalmente não característico, Marisa se vê com vestimentas elegantes e caras.

Continua depois da publicidade


Ty aparece na porta com o charmoso Christopher Marshall (Ralph Fiennes), um aspirante ao Senado Americano e um dos solteiros mais cobiçados de Manhattan. Ty vem pedir permissão a Marisa para caminhar no Central Park com Christopher e seu cachorro Rufus. Christopher sente-se imediatamente atraído por Marisa. Pensando que ela é uma hóspede, e a convida para acompanhá-los. Ela vai recusar, mas Stephanie intervém e aceita por ela.

Apesar da óbvia atração entre eles, Marisa reluta temendo perder tudo que lutou tanto para construir. Mas ele insiste, mesmo sabendo que isso pode comprometer sua carreira política. Com o romance, a troca de identidade e fofoca nas primeiras páginas dos tablóides, Marisa e Christopher que quanto maior os seus sonhos, maiores são as chances deles se realizarem.

Continua depois da publicidade


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade