28/01/20
32º/19ºLONDRINA
Veja trailer

Dupla sertaneja lança filme "Anjo de Cabelos Longos"

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba está com um novo projeto para os cinemas. O filme "Anjo de Cabelos Longos", com Rodrigo Simas, Jonatas Faro, Sophia Abrahão, Dinho Machado e Bia Arantes, terá duas sessões no cinema Splendor, da PlayArte, localizado em SP, no mês de novembro.

Reprodução
Reprodução


O longa terá uma pré-estreia somente para convidados, com a presença do elenco e da dupla sertaneja criadora do projeto, no dia 04 de novembro, em SP, e duas sessões abertas ao público nos dias 13 e 15 de novembro.

O filme conta a história de Rafael (Rodrigo Simas), um jovem que sai do interior do Mato Grosso do Sul para tentar a vida em São Paulo. Após seu ônibus quebrar na estrada, ele sê vê obrigado a pegar carona no carro de três amigos que também estavam indo à capital, mas para um show particular de Fernando e Sorocaba, na casa de Sorocaba.

No carro, estão Guilherme (Jonatas Faro), Paulinha (Bia Arantes), e Luiza (Sophia Abrahão), de quem Rafael se aproxima até demais. A viagem, que tinha tudo para ser tranquila, quase não termina por uma série de imprevistos. O elenco ainda traz Luiza Tomé, como a mãe de Rafael, e o humorista Dinho Machado, no papel de um policial contador de piadas.

Para os cantores, autores da ideia, trata-se de uma junção de DVD musical com filme. O roteiro, escrito pelo compositor Bruno Caliman, traz no projeto doze canções da dupla, todas produzidas por Fernando, que também cuida de todo o restante da trilha sonora e é compositor, ao lado de Paulo Perin, da canção de abertura, "Vida no Campo".

O título do filme é emprestado de uma das músicas, assinadas pelo autor da história, Bruno Caliman, responsável também por outras cinco composições: "Seu Herói", "E.T.", "Lápis de Cera", "Não me Compare com Ele" e "Alívio". A dupla apresenta ainda "Inverno", de Sorocaba e Dan Nascimento, "Do Jeito Que é", de Sorocaba, "Muro de Berlim", de Caco Nogueira e Douglas Cezar, "Previsão do Tempo", de Caco Nogueira, "O Som do Silêncio", de Sorocaba e Pedro Viana, e "Sem Reação", de Sorocaba e Caco Nogueira. Há duas participações na parte musical: da dupla Rionegro & Solimões, em "O Som do Silêncio", e do cantor Felipe Duran, em "E.T.".


Redação Bonde com assessoria de imprensa
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE