Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Super-Família'

Produtora londrinense seleciona figurantes para série de TV

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 jun 2017 às 10:48
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já imaginou fazer figuração em uma série de TV? Pois agora essa chance chegou. A produtora Kinopus está selecionando figurantes para a série de TV Super-Família. Criada e escrita pela roteirista Roberta Takamatsu, o projeto conta com produção de Guilherme Peraro, fotografia de Carlos Ebert, ABC, e direção de Rodrigo Grota. Trata-se da primeira série de TV de ficção produzida em Londrina, e que terá veiculação nacional.

Com 26 episódios de 13 minutos, Super-Família tem previsão de estreia para o 1º semestre de
2018 em um circuito composto por mais de 240 emissoras públicas. O projeto, aprovado pelo Fundo Setorial do Audiovisual da Ancine, Agência Nacional de Cinema, vai ser gravado inteiramente em Londrina com veiculação nacional por TVs públicas de todo o país. A trama de Super-Família gira em torno das novas configurações familiares sob o ponto de vista das
crianças.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mas para isso precisamos de figurantes homens, mulheres e crianças de variadas idades. Se você se interessou faça parte desse projeto mandando foto, nome completo, idade e telefones de contato para a produtora de elenco Marina Stuchi pelo e-mail [email protected]. Participe!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade