29/03/20
32º/19ºLONDRINA
|
Cartada final

Thriller com Nicolas Cage espalha sangue e risos no Festival de Cannes

Nicolas Cage - como sempre - fez jus ao seu passado de glórias ao protagonizar o thriller policial Dog Eat Dog ao lado de Willem Dafoe. A atração encerrou a Quinzena dos Realizadores di Festival de Cannes nesta sexta-feira (20), com direito a muito sangue regado de boas risadas.

A direção é assinada por Paul Schrader (de A Marca da Pantera), roteirista de Taxi Driver (1976), que saiu da Croisette com a Palma de Ouro, há 40 anos. Na trama, Nicolas, Dafoe e Christopher Mattew Cook protagonizam um trio de criminosos muito azarados e sem controle que, da saída da prisão, armam um golpe que dá errado, claro, o que condena - ou quase - os três à morte.


Divulgação
Divulgação


Schrader, que já havia dirigido Cage em Dying of the Light (2014), ofereceu ao ator seu melhor papel em anos. Em Dog Eat Dog, ele é Troy, o cérebro de seu bando: mulherengo, sovina e sem sorte.

"Meu filme anterior com Cage eu nem considero porque os produtores me tiraram a montagem final. Este sim é meu. Faço cinema para dar imagem a inquietudes", disse Schrader ao site Omelete antes do início do festival.

(com informações do site Omelete)

Redação Bonde
PUBLICIDADE
Continue lendo
Discussão!
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
15/10/2017 17:53
Polêmica
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato2
15/10/2017 15:19
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE