Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'O mundo está violento demais'

Jackie Chan decide se aposentar dos filmes de ação

AdoroCinema - The Film Stage - Channel News Asia
21 mai 2012 às 16:32
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Foi durante a promoção de um filme de ação, Chinese Zodiac, que Jackie Chan surpreendeu a todos ao anunciar que esta foi sua última produção do gênero. Nada mais de pancadas, chutes, pulos e cenas complexas (sem dublês, como ele costuma fazer). Com quase 60 anos de idade e mais de cem filmes no currículo, Chan afirma que está "muito, muito cansado". E explica: "O mundo está violento demais hoje em dia. É um dilema: eu gosto da ação, mas não gosto da violência".

Mas isso não significa que o ator abandona o cinema. Ele pretende começar uma fase completamente nova, investindo em filmes mais dramáticos, para se tornar o "Robert De Niro da Ásia". No intuito de apagar totalmente a imagem dos filmes de ação, ele confirma que vai trabalhar "dia após dia, ano após ano, até as pessoas conhecerem o verdadeiro Jackie Chan".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Por enquanto, Chinese Zodiac não tem previsão de estreia no Brasil, e nenhuma outra produção de ação com Jackie Chan tem data marcada. Mas isso não impede os espectadores mais nostálgicos de aproveitarem na televisão ou em DVD os vários clássicos em que o ator já trabalhou, como Bater ou Correr, A Hora do Rush e refilmagem de Karatê Kid.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuou em ...E o Vento Levou"

Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão

Imagem de destaque
Programe-se

Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado

Imagem de destaque
Festival de Brasília

Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque

Imagem de destaque
Lei do Audiovisual

Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões

Depois que a notícia percorreu diversos jornais e sites pelo mundo, os fãs ficaram surpresos e indignados. Diante de tantas notícias sobre sua "aposentadoria", o ator achou melhor explicar: "Eu não vou me aposentar! Eu ainda vou fazer mais filmes. Eu só queria que mais diretores me convidassem para filmes musicais. Eu sou um bom cantor... Também posso trabalhar em filmes de ficção científica, e romances".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade