Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

CURAS NÃO CONVENCIONAIS

25 set 2012 às 20:38
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

À medida que a medicina for evoluindo, mais compreenderá a importância da parceria entre os tratamentos convencionais e os espirituais. Ambos não são antagônicos, mas complementares. Os mentores das curas mediúnicas - que são reforçadas grandemente pela fé dos pacientes - não dispensam a medicina tradicional e inclusive a recomendam em muitos casos, mas é justamente esta última que tem relutado em aceitar tais fenômenos, porque estão fora dos ensinamentos acadêmicos. Mas isto começa a mudar.

O Globo Reporter incursionou recentemente por esse campo, mostrando que médicos oncologistas, cardiologistas e radiologistas já admitem publicamente que tumores malignos desapareceram por via desses tratamentos sem as cirurgias conhecidas. O próprio Instituto do Coração de São Paulo, o Incor, já decidiu implantar um programa piloto de pesquisa, admitindo que há curas difíceis de explicar.

Não existem milagres e sim algo natural que se opera pela fé e por via dos médiuns terrenos. Estes são instrumentos dos denominados médicos do espaço e suas equipes dos planos extra-fisicos, que foram idênticos profissionais dessa área na Terra e continuam voluntáriamente suas missões. Mas também certos médiuns têm poderes próprios e curam pela imposição das mãos e pela transferência de fluido vital.

Um caso de próstata que havia chegado à metastese resultou em cura total pelo tratamento espíritual. Radiografias e a palavra de médicos ouvidos pela reportagem confirmaram o desaparecimentos dos tumores. Assim com casos de osteomielite, de turberculose ganglionar, de lesão grave de menisco e outros males, como foi mostrado.

Na verdade estes não são fatos novos. Ocorre que agora os veículos de comunicação os divulgam mais abertamente e a medicina também vai admitindo que algo mais existe e que precisa ser estudado. A reportagem também mostrou curas por via do reiki, do jorei, da ioga, do candomblé, da prece e da meditação, que são alguns dos meios para a manifestação da poderosa energia presente em todo o universo. Tudo acontecendo em sincronia e segundo uma ordem natural.

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade