Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

EM EXPANSÃO DE QUALIDADE

20 jul 2012 às 19:21
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Nosso mundo está sendo banhado por energias cósmicas regeneradoras nunca dantes manifestadas, embora as turbulências que estão acontecendo e ainda irão acontecer, porque isso também faz parte do processo de transição. Essa chuva benfazeja chega de sistemas mais inteligentes, trazendo em seu bojo revelações que expandirão a cosmoconsciência da humanidade. Por isso nosso planeta passará por um grande salto de qualidade.

Não somos apenas nós que temos um compromisso com a Terra (embora os principais responsáveis), mas toda uma vasta comunidade universal, porque o que acontece mais além tem reflexo aqui, e o que ocorre aqui reflete lá. É um privilégio estarmos aqui agora, um tempo que assinala o alvorecer de uma nova era. Nossas mortes físicas não nos afastarão dessa jornada, porque retornaremos, até que tudo se cumpra.

Um dia, em nosso país, as populações indígenas viram chegar homens diferentes, vindos de além-mar e pilotando caravelas. Fato semelhante irá acontecer conosco com relação aos visitantes extraplanetários. Também eles estão envolvidos no processo de elevação do nosso planeta, que está prestes a chegar à conclusão, ou seja, a libertação. Porque, conforme está revelado, a Terra ainda tem um laço cármico com o episódio da rebelião de Lúcifer, que aconteceu há cerca de duzentos mil ano e o então Príncipe Planetário e regente terreno aderiu a essa insurreição contra o Criador. Lúcifer era um ser da elevada hierarquia celestial e era o soberano do sistema ao qual estamos ligados e que abriga outras seis centenas de mundos habitados.

Fazemos parte da grande comunidade universal e somos maiores do que nos supomos e do que nos fizeram crer. Se hoje nos encontramos aqui em tão baixa dimensão, não significa que sejamos involuídos, eis que temos a incumbência (entre outras) de soerguer nosso combalido planeta.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade