Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

FRAQUEZAS E INFLUÊNCIAS MALÉFICAS

23 jun 2012 às 16:09
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os espíritos maus que povoam nosso mundo tridimensional conseguem exercer sobre nós forte influência, se lhes damos oportunidade. Isto ocorre nos momentos de nossas fraquezas de fé, quando os níveis de espiritualidade oscilam e quando nos entregamos ao ciúme, à ira, ao ódio, à inveja, aos ímpetos de crueldade e vingança, à maledicência, à ganância, à destemperança e ao apego doentio à materialidade. Muitos os denominam demônios, pela razão de que nos tentam para o mal, mas na verdade são coirmãos nossos em deploráveis condições, pela continuidade natural da vida de maldades que cultivavam quando habitantes carnais. Eles se comprazem em nos enredar para as situações nas que se encontram.

Então, se estivermos fragilizados e propensos, podemos enveredar para o crime, o suicídio e outros desatinos. Diz-se que eles habitam os infernos - não a imaginação de abismos de fogo, que estes não existem, e sim regiões purgatoriais, que alcançam também a crosta terrestre. Porque bem próximas de nós voejam essas almas sofridas e algumas muito perversas. Se abrimos nossos portais, por fraquejamentos como os mais atrás apontados e que são frequentes em nossas vidas, os espíritos maus entram imediatamente em ação, pois estão sempre à espreita.

Cadastre-se em nossa newsletter

O triste episódio da mulher que matou o marido, em São Paulo, e que gerou grande comoção pelas circunstâncias, são um caso típico de influência daqueles agentes do mal, que encontraram nessa desditosa jovem o campo já fértil para sua atitude, portanto a propensão para o que praticou. Eles só podem nos influenciar quando, sem mesmo sabermos, lhes damos chance. Porque se estabelece uma identificação de sintonia entre nós e eles. Temos de ficar vigilantes aos nossos pensamentos, sentimentos, palavras e desejos mórbidos. O maior perigo, portanto, reside em nós mesmos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade