Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

LUZES QUE VÊM DO ORIENTE

31 mai 2012 às 20:43
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Às vezes imagino que os orientais e muitos dos seus descendentes são seres mais velhos na caminhada evolucionária, pois é do Oriente que, ao longo dos tempos, nos têm chegado vozes bafejadas por grande intensidade de luz e sabedoria.

No mundo há os que produzem e aperfeiçoam bens e serviços e os que semeiam palavras de iluminação. Ambos necessários.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Diz-se que notáveis mestres do passado estão reencarnados na Terra, no exercício de missões especiais em muitos campos, e que outros estão chegando, embora com nomes e fisionomias diferentes, por isso não identificados.

Porque mais um giro circunferencial do nosso sistema solar (que dura 26 mil anos) está se completando e outro idêntico se iniciando, com intensos reflexos sobre a Terra e sobre as consciências.

Leia mais:

Imagem de destaque

PELO EXERCÍCIO DA BUSCA

Imagem de destaque

NÃO SOMOS DE AGORA

Imagem de destaque

SEM A PREGAÇÃO DE TEMORES

Imagem de destaque

LIBERTANDO-SE DOS GRILHÕES DA CÚRIA

Também eles têm responsabilidades e papéis a desempenhar nesta fase de transição, e por isso aqui estão aportando. Eles nunca deixaram de se comunicar conosco, manifestando-se sobretudo por meio de canais humanos. Essas revelações estão contidas em publicações cada vez mais numerosas, que enchem as livrarias e as infovias como nunca antes aconteceu igual.

Dias atrás recebi a visita de pessoas que me trouxeram uma dezena de livros de Ryuho Okawa, com ensinamentos (em forma de uma mais clara linguagem) de Shidarta Gautama, o iluminado avatar da Índia também conhecido como Shakyamuni, o Buda. Ryuho é um mestre japonês de 56 anos que já escreveu mais de setecentos livros, um extraordinário récorde pela sua idade. Ele já é bem conhecido como escritor e mensageiro espiritual e se declara a reencarnação de Buda. Ao menos seus ensinamentos - incluindo a relembrança do que nos foi legado por outros sábios de outrora - são similares aos daquele que viveu na Terra seiscentos anos antes de Jesus e nos deixou, entre tantas palavras de sabedoria e iluminação, o indicativo de um caminho de despertar espiritual e de libertação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade