Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

O PRODÍGIO DA ESTADA NA TERRA

14 dez 2011 às 17:49
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Nestes tempos turbulentos de transição, o arcanjo Miguel nos alenta com palavras de ânimo e esperança, lembrando-nos que somos uma centelha de Deus e que a vasta família espiritual nos rodeia e nos saúda, derramando sobre nós a sua radiância. Nos pede que permitamos a aceitação do acesso a novas informações e padrões de pensamento, a ideias criativas e à sabedoria.
Ele nos relembra, em mensagem recente, que há eons deixamos nos escaninhos das dimensões celestiais nossas roupagens de luz (porque iremos vesti-las de novo), ao tempo em que permitimos que fosse eliminado do nosso banco de memória muito de nossa verdadeira identidade; e que concordamos em tomar apenas uma porção dos nossos talentos em cada encarnação. Assim foi necessário - ele nos diz - para que participássemos como co-criadores no drama que se desenrolou na Terra, até o presente, e experienciássemos toda a diversidade que o mundo material tem para oferecer.
Nesse mergulho ``em padrões de baixa frequência da terceira dimensão e da quarta dimensão inferior´´, nossas vidas se tornaram dolorosas e cheias de pressão, e nos afundamos no ressentimento, no medo e no senso de separação dos níveis mais elevados da consciência. E assim temos permanecido por milhares de anos, como ainda nos dias presentes. Mas esse tempo está agora findando, as algemas do medo e da limitação se soltando, e ``cada um de vocês - ele nos afirma - está corajosamente emergindo da ilusão e ingressando na luz brilhante da verdade. Esta é a magia e o prodígio de sua longa estada na Terra´´.
Finaliza o arcanjo Miguel nos afiançando que, se dermos permissão, ele e as demais hostes celestiais terão um papel mais ativo em nos ajudar, nestes tempos de tensão e incerteza. E nos conclama a fazer da gratidão e da ação de graças uma parte integrante dos nossos hábitos diários e a remover as barreiras que nos separam uns dos outros.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade