Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

O QUE EXISTE NOS UNIVERSOS

12 jul 2012 às 19:47
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Os mensageiros das elevadas esferas nos revelam que o grande conjunto cósmico é formado pelo Universo Central, a "morada de Deus", e que nos seus entornos situam-se sete superuniversos, cada um deles abrigando um número inimaginável de universos menores, embora tão extensos que reúnem vastíssima quantidade de planetas e outros corpos celestes. Jesus é o soberano de um desses universos regionais (e é nele que está a Terra). E ainda existem imensuráveis espaços vazios, que são campos de energia e supostamente destinados à expansão universal.

Os planetas são habitados por seres mais ou menos semelhantes a nós. Os mais evoluídos intercomunicam-se e visitam-se, por via de muitos meios. Dentre eles estão os que, ao longo dos milênios, têm visitado a Terra (ou se comunicado conosco) e o fazem até agora. Em planos mais elevados encontram-se as hierarquias celestiais, que pelo progresso espiritual ascenderam a essas dimensões. São as que administram os universos - segundo uma avançada inteligência tecnológica - e nos repassam ensinamentos e revelações.

Está escrito que nesses inumeráveis mundos habitados por humanos - alguns verdadeiras moradas paradisíacas - existem governos, assembleias e tribunais, projetistas e construtores, indústrias e serviços, cientistas, pesquisadores, astrofísicos, técnicos de diferentes categorias, aprendizes, navegadores espaciais, escolas, estagiários de outros planetas, músicos, escritores, poetas, comunicadores e tradutores de entre-mundos (pois fala-se idiomas diversos); há religiões e templos de adoração e estudiosos dos mistérios divinos.

Todos trabalham, têm sistemas, afinidades, conceitos e valores; cultivam o solo, acasalam-se e geram filhos, passam pela morte física, pelas reecarnações e transmigrações para outros mundos, tal qual acontece conosco. Eis que em tudo há uma marcha evolucionária (das divindades também), segundo um ordenado sincronismo, regido pela imutável lei de causa e consequência.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade