Síndrome de Rubinho
Continuando o racíocinio começado nas linha acima, é bem assim que a vida de um brasileiro nato se desenrola. Vejamos o que fizeram com Rubens Barrichello. É só com ele que acontece de ganhar e ter que dar a vez para o favorito. No último Domingo fez-se a justiça. Enfim o garoto chorão pode levantar a taça. Até Schumacher gostou. É um presságio. O Brasil pode ser Penta e nosso alto risco país pode ser alarme falso. Tomara.
Babete para poucos
Bira e Regina Bruni abriram a porta de sua casa para alguns convidados no último sábado. O motivo que os levou a unir numa só mesa personalidades como o governador Jaime Lerner e Fani, Jaime Lechinski e Leila Pugnaloni, Cassio Chamecki, Maria Fernanda (irmã de Regina), Lupércio Manoel e Souza, entre outros poucos e bons convidados, foi a presença dos irmãos Campana na cidade. Quem os levou a tiracolo foi Consuelo Cornelsen. E a noite transcorreu em clima da mais perfeira harmonia. Papo suave como futebol, museus e até críticas ao Big Brother Brasil embalaram o bem-articulado jantar.
Tamborins
Dois grandes hotéis da Capital se preparam para o café-da-manhã na hora do jogo entre Brasil e Turquia, amanhã. No Bourbon foi criado até um cantinho brasileiro para chamar sorte. Já no Rayon além do café-da-manhã é dia de inauguração do novo sitema de check-in da Tam. A empresa monta um estande dentro do hotel e já faz ali mesmo o processo que antecede o embarque.
No topo
A top model paranaense Michele Alves veio de Nova York só para fotografar para a Le Lis Blanc. O catálogo de Primavera-Verão da grife paulista tem na moça a estrela absoluta da próxima coleção. Para quem não sabe Michele Alves é uma morena de parar o trânsito que já está se tornando mais uma das queridinhas brasileiras lá fora. Quem disse mesmo que a era verde e amarela estava no fim nas grandes passarelas?
Programe-se
Amanhã à noite tem show imperdível no Guairinha. O som de Vitor Ramil vai invadir o pequeno palco e promete ser uma das melhores opções da semana. Para quem gosta de música boa não tem coisa melhor. Vitor é irmão de Kleiton e Kledir mas já ultrapassou os regionalismos dos criadores de Maria Fumaça há muito tempo.
Olé
Tem febre nova na moda internacional. A vez é da Espanha. Tudo que tiver referência à terra dos toureiros está absolutamente na moda. Desde Alexander Mac Queen, Valentino, Blumarine e até Dolce & Gabbana todo mundo está enchendo suas coleções com babados, poás, chapéus e muito vermelho e preto. Força nos xales com franjas e na maquiagem abusada. Nada de estilo "Jade" . Os olhos são fortemente pintados, só que esfumaçados.
Para eles
Dizem que uma das primeiras coisas que uma mulher olha num homem é o sapato. Nesta mania feminina as meias também entram. A Makenji acaba de lançar, em parceria com as meias Selene, um guia de como usar as meias. Exemplo: jamais use meias brancas com sapato social. É um erro imperdoável no nível destrói até paixão avassaladora. Meia branca só combina com tênis, mocassim e dock siders. Na dúvida nâo use.