Mais um anjo (ou seria uma estrela?) no céu
Impossível não homenagear a partida do nosso maior médium. Chico Xavier fizeste a passagem, nós aqui só temos que te agradecer por fazer de tua vida uma grande lição. De fazer valer as tuas idéias para todos e de fazer com que acreditássemos que a morte não é separação eterna e sim apenas uma transferência de estágio onde, esta tão disputada matéria, já não significa mais nada. Agora és só luz e nós daqui haveremos de enxergar mais um ponto brilhante no céu. Obrigada por nos ensinar que nem tão culpados assim somos pelo nosso próprio destino. Por nos ajudar aceitar melhor as dolorosas separações de nossos seres mais amados. Por nos fazer acreditar que a doação, a caridade é o melhor remédio. Cura todos os males. Dizer para ires com Deus é desnecessário, és parte dele. Dizer que não haverá saudades é mentira. O sentimento de separação é doloroso só que, graças a doutrina espírita, ficamos mais fortes. Aprendemos que somos o tudo e o nada. Partículas de uma imensidão de luzes e cores que foge ao nosso entendimento. Despedidas não cabem neste texto. Até breve sim.
Para que chorar?
O que temos a fazer agora é aproveitar a quantidade de botecos bons que se espalham pelos quatro cantos da cidade. Esta semana quem começa fase nova é o Beto Batata. O empresário está querendo fazer dos almoços diários de seu restaurante um evento mais sofisticado. Para isso chamou um somelier que ensinou seus garçons a entender melhor qual o melhor vinho para cada batata.
Páreo duro
Ganhando cada vez mais concorrentes, os donos do Botequim ainda estão na frente em um quesito para as mulheres da cidade. Segundo algumas das freqüentadoras assíduas do bar, pode abrir o que abrir ali por perto que as fãs dos dois cobiçados partidões Deni Matheus e Taher Zaoui não trocam o Botequim por nada. Explicando: os dois são lindos de morrer e ainda por cima são solteirinhos da Silva.
Baú
Nem Oásis, nem Rolling Stone. Os amantes do rock de Elvis Presley ainda tem muito o que comemorar. Vinte e cinco anos após a morte do ídolo, uma música dele lidera o ranking das mais ouvidas nas paradas britânicas. O remix em estilo dance de A Little Less Conversation foi feito pelo DJ e produtor holandês JXL e anda enlouquecendo os ingleses.
Exemplo
As cabeleiras brancas de Osmar Dias e Roberto Requião deveriam servir de exemplo para seus colegas políticos. A onda de cabelos pintados, mais especificamente com a cor acaju, entre diversos candidatos às próximas eleições é tão grande que a opção dos dois de assumir as marcas do tempo está pegando bem. Em tempos de crise séria na credibilidade de nossos políticos até detalhes fúteis podem ajudar a angariar votos.
No topo
Na lista indicada pela Vogue Espanha dos melhores do mundo da moda apenas três brasileiros figuram entre os top de linha. O nome de Clements Ribeiro está junto ao de grandes feras das agulhas, tecidos e linhas como Dolce & Gabbana, Versace e Chanel. Já na lista das modelos mais importantes do planeta dois nomes: o dela, Gisele Bundchen e o de Thalyta Pugliesi e só.