Pesquisar

Canais

Serviços

Dupla famosa : Sandra Carraro prestando atenção no que Riad Omairi ponderava na noite de inauguração da Muzik Lounge, semana passada -
Continua depois da publicidade

Caldeirão de notícias e futilidades também

28 jul 2003 às 21:22
Continua depois da publicidade

Ao invés de crianças, cavalos
Esta vai pegar muito mal. O Centro de Educação Infantil General Osório, que
funcionava nas dependências do Circulo Militar, fechou. A escola atendia crianças sócias e não-sócias, de até seis anos de idade e era uma daquelas coisas legais da cidade. Tipo um orgulho mesmo. Muita gente que trabalha no centro ou mora ali perto deixava as crias na escolinha. A decisão foi tomada em assembléia geral com o tenente coronel Anquises Paulo Stori Paquete no comando. Além da revolta natural do pessoal, um outro detalhe perverso está enervando os que adoravam a entidade: a escola de equitação permanece aberta.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo a diretoria do Círculo Militar a escola é
deficitária e gera prejuízos ao clube que não tem que
proporcionar escola para seus associados. Segundo os pais, envolvidos na luta pela escolinha, nenhum balancete foi apresentado mostrando números. Para eles seus filhos foram trocados por cavalos. Peninha........

Continua depois da publicidade


Dia de a criação exacerbar
Mais uma segundona para gente criar. Hoje à noite um povo muito cult vai mostrar suas versões sobre o tema Favela. São os participantes do Re-Favela fazendo suas homenagens a um projeto que quer agitar a vida dos moradores da favela Parolin e Zumbi dos Palmares.....



Nomes de todas as tribos....
A exposição abre logo mais, às 19 horas, no Moinho Rebouças. Arquitetos, artistas plásticos, fotógrafos e jornalistas abrem o Curitiba Arte Design com um desafio social: alavancar as vendas do Re-Favela e dar inicio a parte prática da coisa. Consuelo Cornelsen e Regina Bruni andam dando o sangue nesta história..


Para louco por moda ver
A estilista Ana Kato da grife Reminiscence está usando madeiras em suas roupas. As peças combinadas com cristais, cheia s de transposições vão aparecer no corpanzil de Daniela Sarahyba num ensaio que ela está sendo fotografada por estes dias em Rio Quente (GO).

Continua depois da publicidade



Quem não leu a Folha de Londrina ontem, uma canjinha, algumas notinhas, não todas


Alças
Já vazou na mídia que não é com Rodrigo Santoro que a atriz Paloma Duarte vive momentos de afeto. A atriz desembarcou, final de semana passado, em Curitiba, com destino ao Festival de Antonina da Universidade Federal do Paraná, acompanhando Oswaldo Montenegro e já na chegada viveu uma cena engraçada. Foram buscá-los de Kombi. Ao ver o meio de transporte o cantor deu petit. Naquele carro ele não entraria de jeito algum. Depois momentos de tensão, a equipe da UFPR arranjou uma Van para levar o casal a Antonina.


Já te convidaram para uma festa dessas?
Em Hollywood uma festa estranha anda acontecendo. É a chamada "Festa do Botox". Várias famosas e socialites se reúnem para conversar, comer e beber e recebem como uma convidada principal: uma médica especialista em aplicar a toxina botulínica que paralisa músculos da face, eliminando as rugas de expressão. É a vaidade humana ultrapassando os limites da timidez.


Nicho
Depois de muitas críticas recebidas pela imprensa a casa Cabral finalmente encontrou um público que vai lá e adora ficar no aperto. Aos domingos está rolando a famosa domingueira, onde os adolescentes entre 13 e 17 anos de jogam para dançar das 17h às 22 horas. Quem vai acha meio apertado, mas bom. Nesta idade bebida quente e pressão entre corpos têm uma conotação de sucesso, bem diferente para quem já passou das três décadas vividas.


Fila
Alguns curitibanos esperam afoitos para ver a falada e ainda não publicada sessão de fotos que a curitibana Stella Winnikes anunciou ter feito para a revista Playboy. Dizem que até a apresentadora Babi aguarda sua vez....

Alta
Faltando um ano e meio para sua inauguração, o Parque Jockey Shopping já tem uma loja de peso para atrair a ala moderna e consumista. Está confirmada a presença da loja Zara. A rede internacional é uma espécie de oásis para quem curte peças européias. A produção excedente vem toda para as lojas da América Latina. Isto significa que, se você esteve em Paris ou Lisboa e não conseguiu comprar um sapatinho, por qualquer motivo, ainda tem chance de encontrá-lo aqui. Curitiba tem uma Zara no Mueller.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade